Termo de uso do site

O Mr Lucky é um aplicativo web que tem o objetivo de lançar campanhas de divulgação de produtos de terceiros sob a oferta de uma ou mais unidades do produto oferecido ao vencedor. Nele o usuário cadastrado pode ter os seguintes papéis:

  1. Promotor de campanhas: Este é o papel no qual uma pessoa que quer oferecer um produto em troca da divulgação indireta de sua marca ou produto pelos participantes ou votantes;
  2. Participantes: É a pessoa que se cadastra em uma campanha para receber um ticket que será enviado aos seus contatos pessoas em busca de votos; e
  3. Votantes: São os contatos pessoais ou terceiros que são contatos dos contatos do participantes e que dão seu voto para que um participante possa ser declarado vencedor ao final da campanha.

Uma campanha no Mr Lucky é realizada SEMPRE com o intuito primário de divulgação indireta, não limitando o promotor a utilizar dados empíricos para promoção de novas campanhas que performem melhor ou utilizando as métricas fornecidas em cada campanha.

Cada campanha tem um regulamento único e ele será o contrato sob o qual Promotor e Participante estarão de acordo e seguirão como linha de conduta.

Responsabilidades de um promotor

Um promotor deve:

  • Entregar um prêmio ao vencedor da campanha de acordo com o prazo estipulado no regulamento da mesma;
  • Deve manter atualizado o seu perfil nas redes sociais para dar maior clareza sobre quem é e o que faz e aumentando a sua credibilidade;
  • Deve validar suas informações junto ao Mr Lucky sempre que solicitado.

Responsabilidades de um participante

Um participante deve:

  • Deve manter atualizado o seu perfil nas redes sociais para dar maior clareza sobre quem é e o que faz e aumentando a sua credibilidade;
  • Deve munir de informações aqueles que irão votar em seu ticket de forma que estes entendam do que se trata e sobre quem está promovendo a campanha;
  • Fornecer os seus dados ao fornecedor fins para entrega do produto no momento em que for solicitado. Se o contrário for evidenciado até o final do prazo estipulado para entrega no regulamento, o promotor não terá mais a obrigação de entregá-lo.

Abrangência de uma campanha e entrega do prêmio

A abrangência de uma campanha deve estar escrita no regulamento da mesma. A não informação clara da abrangência irá caracterizar que cobre todo o território nacional (Brasil) e terá de arcar com os custos da entrega.

Se a entrega do prêmio não for especificamente escrita no regulamento, ela será de inteira responsabilidade do promotor.

A quem pertence o Mr Lucky

Hoje (dia 01/11/2019) o Mr Lucky pertence ao seu idealizador Evaldo Barbosa. Ele o administra e responde por ele integralmente.

Brevemente este será movido à responsabilidade de um CNPJ, tornando-se produto dela ou mesmo uma empresa única para este fim.

Nós usamos cookies para dar estatísticas sobre quantidades de acessos ao organizadores.